...Há muito sabemos que as emoções negativas provocam determinados efeitos químicos prejudiciais ao corpo, mas apenas recentemente, os pesquisadores começaram a reunir provas de que as emoções positivas também podem provocar alterações químicas. Agora, temos uma imagem do cérebro, não apenas como a sede da consciência, mas como uma glândula, a glândula mais produtiva do corpo humano.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esta Vida Joel S. Goldsmith

Esta Vida
Joel S. Goldsmith
Esta vida, que você vive, é a própria vida que você vem tentando buscar.
Você tem ido a lugares e fazendo coisas tentando encontrá-la, enquanto,
o tempo todo, a satisfação e realização já se encontravam exatamente com você.
 
É você que vinha se permitindo hipnotizar pela crença no bem e no mal, que lhe bloqueia a visão do fato.
 
"Desperta, ó tu que dormes, e a luz do Cristo te alumiará"!
Desperte e conscientize:
 
"Este é o exato instante que me é dado por Deus.
Este é o corpo que me é dado por Deus.
Esta é a consciência, a vida, a Alma,
o Espírito que me são dados por Deus.
Esta é a infinitude de suprimento
que me é dado por Deus -- tudo isto
já aqui, e tudo exatamente
neste lugar em que eu estou agora."
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário